CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen se dedica a Tom, Benjamin e John

Em uma data especial para os americanos, a modelo comemora com seus três rapazinhos

Redação Publicado em 24/06/2011, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele carrega Benjamin após deixar restaurante em Malibu no Dia dos Pais nos EUA. - THE GROSBY GROUP
Gisele carrega Benjamin após deixar restaurante em Malibu no Dia dos Pais nos EUA. - THE GROSBY GROUP

O Dia dos Pais nos Estados Unidos, comemorado no domingo, 19, foi festejado em um almoço pela família de Gisele Bündchen (30). A modelo e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady (33), escolheram o restaurante de culinária grega Taverna Tony, em Malibu, para levar o filho, Benjamin (1 ano e 5 meses), e o herdeiro do atleta com a atriz Bridget Moynahan (40), John (3). Antes de deixar o local, a top fez, na companhia deles, um passeio pelos arredores do estabelecimento . “É precioso o tempo em que estou com minha família. Adoro passar horas brincando com o Benjamin. Nosso sonho, meu e do Tom, é criá-lo com disciplina, ensinar valores sólidos como amar a família, ajudar a próximo, ser honesto e humilde”, disse ela.

Casada há dois anos, ela garante ter encontrado seu grande amor e demonstra ter a família como prioridade. “Conheci o homem da minha vida, casamos e decidimos que estávamos prontos para iniciar a nossa história. Depois da maternidade, meus objetivos mudaram. Desde bem jovem tinha o sonho de ser mãe, mas sempre fui muito independente. Havia coisas que queria viver e conquistar antes de realizar esse desejo. Sabia que, quando me tornasse mãe, a vida mudaria para sempre”, afirmou.

Apesar de terem profissões diferentes, a top costuma contar que o casal sempre torceu muito pelo sucesso um do outro. Fã do esporte praticado por Brady, Gisele adora assistir às partidas do New England Patriots, equipe em que ele joga em posição ofensiva, e sempre vibra ao ver o amado em campo. “Me sinto praticamente um árbitro. Sei todas as regras e grito muito quando vejo alguém jogando errado. Nossos amigos ficam até meio chocados”, brincou a modelo.