Gisele Bünchen foi convocada pela Globo para encontro com a imprensa para promover o quadro 'Menina Fantástica', que buscará uma nova modelo país afora. Mas a modelo só respondeu a perguntas feitas por Zeca Camargo, que não tocou no assunto gestação
Indisfarçavelmente grávida do segundo filho com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady (35), Gisele Bündchen (32) participou nesta terça-feira, 14, de um encontro com a imprensa promovido pela Globo em São Paulo para apresentar o Menina Fantástica - quadro do Fantástico que sairá em busca de uma new face em 260 municípios do País. Vestindo calça justa e preta e camiseta da mesma cor, sem mangas e larga para tentar esconder a barriguinha, Gisele juntou-se no palco a Zeca Camargo (49) e à top Izabel Goulart (27) - responsável pela apresentação do quadro. Mas apenas Zeca pôde fazer perguntas à ubermodel - e não tocou no assunto gravidez.
Na entrevista ao apresentador do Fantástico, a mamãe de Benjamin (2) falou como se sente em ser um exemplo para as novatas. "Que responsa! Foram 18 anos e aqui estamos", disse. "Acho muito legal dar essa oportunidade e procurar meninas que tem o mesmo sonho que eu tive aos 14 anos", completou. Gisele deixou sua dica para as iniciantes. "A autenticidade é a coisa mais importante. Nunca quis ser igual a tal pessoa. Sempre pensei em como posso ser melhor no que faço. E em como aproveitar as oportunidades, como aprender com os fotógrafos. Nunca desistir e saber que ouvir não faz parte. E também não levar o não para o lado pessoal. Às vezes, você não é o tipo que procuram", avaliou.
A modelo também fez uma avaliação da própria carreira e das possibilidades proporcionadas por ela. "As pessoas têm ideia de que nosso trabalho é glamour. Mas não é glamour. É trabalho, e tem que ser profissional. É um trabalho que faz você conseguir viajar o mundo inteiro e conhecer muitas coisas. Sou muito grata a todas as oportunidades que tive em toda a minha vida. E até hoje faço questão de me dedicar 110% no trabalho", concluiu.