CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘A gente ainda tem amor um pelo outro’, diz Marcello Novaes sobre Letícia Spiller

Marcello Novaes falou que está solteiro por uma questão de 'opção dentro de seus critérios' e valoriza a liberdade em um relacionamento

Redação Publicado em 05/06/2012, às 10h09 - Atualizado em 17/10/2012, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Novaes - André Muzell / Agnews
Marcello Novaes - André Muzell / Agnews

Durante bate-papo com Ana Maria Braga (63) na manhã desta terça-feira, 5, Marcello Novaes (49) falou sobre a relação de amizade com a ex-mulher, Letícia Spiller(38), com quem teve Pedro (15). Ele participou do Mais Você ao lado da colega de elenco Letícia Isnard (37), que interpreta a Ivana em Avenida Brasil.

O ator falou sobre o relacionamento logo após a apresentadora mostrar cenas da novela Quatro Por Quatro, em que fez par romântico com Spiller. “Eu tenho o maior orgulho dessa história, ficamos 10 meses gravando a novela, a gente se apaixonou. Eu me apaixonei pela Letícia e ela se apaixonou por mim. Ela é uma mulher maravilhosa”, contou. Em novembro do ano passado, o ex-casal surpreendeu os fãs ao participar juntos do programa Amor e Sexo, da Globo. Segundo o ator, o público chegou a pensar que eles tinham reatado. “A gente ainda tem um amor um co  o outro, amor diferente, a gente continua se respeitando, se admirando e isso tem um efeito muito bacana para o nosso filho, ele sente isso”.

Os atores estão há mais de 10 anos separados. “Acho pouco inteligente quem termina relação com filho e não tenta ficar razoavelmente bem. Eu tenho uma relação muito boa com a Letícia, somos amigos, a gente se protege, cuida um do outro”, disse.

O intérprete do vilão Max em na trama nas nove disse ainda que estar solteiro é “uma opção dentro de seus critérios” e falou o que admira em uma mulher. "Tem que ser amiga, companheira. Eu gosto de ter meus momentos particulares com os amigos e preciso de alguém que entenda isso. Quero ter certa liberdade e quero dar liberdade. Não quero mais errar como errei nas outras relações. Quero acertar de verdade”.