Giovanna Antonelli falou à CARAS Online sobre a educação e a personalidade de suas gêmeas Antônia e Sofia. “Elas não são nada mimadas, eu coloco regras em casa”, declarou
Aproveitando dias de folga que ganhou da novela Salve Jorge, trama em que interpreta a delegada Heloisa, Giovanna Antonelli (36) está fazendo o que mais gosta: curtindo suas gêmeas Antônia e Sofia (2) e seu primogênito, Pietro (7), da relação com Murilo Benício (41).
A atriz, que está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com as filhas e o marido Leonardo Nogueira, conversou com a CARAS Online sobre a criação das pequenas que, segundo ela, são super educadas. “Eu sou limitadora. As meninas não são nada mimadas porque eu coloco limites em casa”, explicou. “Mas elas são muito boazinhas”.
Antônia e Sofia, segundo a mãe coruja, já mostram bastante personalidade desde novinhas. “Eu não visto elas iguais porque elas já escolhem o que querem vestir”, contou. “Uma gosta mais de uma cor, uma de sandália, a outra mais de tênis. Uma gosta mais de arco, a outra mais de lacinho, enfim, elas mesmo vão na gavetinha delas e falam ‘esse aqui não, mamãe’”.
Mesmo com a correria de gravações da novela, a bela faz questão de estar sempre presente na vida das filhas. “Eu dou o meu melhor para minhas meninas”, disse. “Estou sempre muito presente. Sempre que posso estou em casa. Levo para a escola, faço de tudo”, afirmou. Para tanto, Giovanna conta com um grande parceiro. “O Leonardo faz de tudo por elas! Ele é nosso porto seguro”, garantiu.
O casal sonha em aumentar a família, embora as responsabilidades pesem um pouco. “Se não fosse esse mundo doido que a gente vive, pensaria com certeza em ter mais filhos, mas é muita responsabilidade a gente colocar filho no mundo. Isso dá uma travada, mas por mim e pelo Léo, com certeza teríamos mais”, declarou. “Mas ainda é muito cedo para ter outro filho. Daqui uns três anos quem sabe. Estou com 36 ainda”.
Enquanto o momento não chega, Giovanna e Leonardo seguem aproveitando ao máximo os preciosos momentos com as fofas. “Elas são crianças felizes. Eu e o Léo somos felizes e elas são cheias de vida, de luz”, completou.