Em sua 30ª semana de gestação, Adriane Galisteu está vivendo em um spa, para ficar em repouso absoluto até o parto, como orientou seu médico. A mamãe contou ao Portal CARAS que levou até seu cachorro, Jorge, para lhe fazer companhia
Redação Publicado em 10/06/2010, às 13h10 - Atualizado às 14h31
Adriane Galisteu está bem relax! Na 30ª de gestação, a mãe de Vittorio recebeu a notícia de que precisaria ficar em repouso absoluto até o nascimento do bebê. Tudo por conta de um problema simples, comum entre as futuras mamães, que trata-se do encurtamento do colo do útero. Tranquila, a apresentadora da Band está vivendo em um spa no interior de São Paulo e voltando para a capital apenas para fazer seus exames rotineiros de gravidez e alguns compromissos que não exigem esforços físicos.
Nesta quinta-feira, 10, por exemplo, a loira do bem esteve na cidade para doar um cheque para a campanha contra o vírus da AIDS, do Hospital Emilio Ribas. É é assim que tem sido a vida de Galisteu. "Eu e o bebê estamos passando muito bem. Ficar no spa não foi ruim, pois é um lugar que venho há anos e que me faz superbem. Consegui escapar da correria de São Paulo", confessou ela, que teve até que adiar o casamento com Alexandre Iódice, agora marcado para novembro, em entrevista ao Portal CARAS.
A apresentadora, que garante não ter tido nenhum desejo durante a gestação, pelo menos até agora, saiu de seu apartamento em Higienópolis, mas levou a prole. Ela conta diariamente com a companhia da família. "Minha mãe veio, o Sidney, que trabalha comigo também, o Alê vem todos os finais de semana e até meu cachorro está no spa comigo", contou Dri, que tem um cão da raça Golden Retriever, o Jorge.
Por ser muito agitada, Galisteu confessou que ser obrigada a ficar de repouso absoluto está sendo um problema para ela. "Antes eu podia até fazer hidromassagem aqui, agora, nem isso! Fico jogando gamão, que eu adoro, baralho, e vendo filmes, muitos repetidos, coisa que também gosto de fazer. Esses dias vi Ilha do Medo, Chanel e Piaf, este último de novo."
No sábado, 12, Dia dos Namorados, Adriane espera ansiosa pela chegada do amado. "Ahhh, o Alê com certeza vem!". Além disso, já vai ter começado a Copa do Mundo e ela contou que poderá assistir aos jogos da seleção sem problema nenhum, já que não fica nervosa com futebol. "Eu assisto aos jogos com astral, não entro nessa onda de nervosismo. Confio nos jogadores e sei que eles sabem o que estão fazendo e que têm que trazer o caneco para cá!".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade