Dez anos após o ataque terrorista que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York, Lady Gaga recorda do fatídico momento que marcou sua adolescência
Lady Gaga (25) tinha apenas 15 anos e ainda estava na escola quando dois aviões, sequestrados por terroristas radicais, alvejaram as Torres Gêmeas do World Trade Center – símbolo financeiro de Nova York – no dia 11 de setembro de 2001.
A cantora, que nasceu na cidade, recorda-se bem do momento, já que estava em um local próximo do ocorrido. “Eu assisti à queda das Torres Gêmeas. Eu estava na escola e pude vê-las caindo do teatro de minha escola”, lembrou em entrevista à MTV norte-americana. “Naquele momento, fiquei abraçada com todos os meus colegas de classe”, acrescentou ainda.
Para a artista pop, sua cidade natal representa ‘um marido com quem não se casou oficialmente’ e, com frequência, está presente em suas letras de música. “Escrevi muitas canções em meu novo álbum [Born This Way] em homenagem a Nova York. No geral, todas as músicas de meu álbum têm relação com a cidade, em particular, Marry The Night, que fala muito sobre esse meu marido, Nova York”, declarou.