O modelo François Teles, que foi eliminado de A Fazenda na última quinta-feira, 4, falou sobre os colegas de confinamento no Programa do Gugu, neste domingo, 7
O modelo François Teles(37), que deixou A Fazenda na última quinta-feira, 4, avaliou os peões no Programa do Gugu, neste domingo, 7. Na comparação dos participantes com bichos, François foi direto “Anna Markun (36) é uma camaleoa, porque se transforma com facilidade”, disse com ar de crítica. “João Kléber (54) é papagaio, fala demais”, falou sobre o polêmico apresentador.
Já Duda Yankovich (34), ele elogiou “Duda é a formiga, trabalhadora”. E criticou Raquel Pacheco(26) e Compadre Washington (49). “Raquel é uma tartaruga, muito devagar. Já o Compadre é um bicho preguiça, porque que é muito preguiçoso. Se bem que ele disse que é por causa do remédio”. O participante está tomando remédio para conseguir dormir à noite e ficar acordado durante o dia e participar das atividades.
François explicou também porque se estressava no programa. “Quando todos falam ao mesmo tempo, ninguém se entende. Eu tentava falar e ninguém me escutava. Aí eu estourava”, disse. O modelo também contou que aceitou fazer parte do programa pela visibilidade. “Eu já estou cansado da vida de modelo. Participei do programa porque a televisão abre portas. É uma vitrine”, disse.
Os ex-peões Theo Becker(34), Sheila Mello (33) e Carlos Carrasco (45) também estiveram presentes no programa para avaliar François. “Ele foi temperamental e não gosta de ser contrariado. No final você sabe que vai estar sozinho, então é melhor ser individualista mesmo”, disse Becker. Já Sheila acredita que o modelo errou no reality show: “Faltou sensibilidade com as pessoas”, comentou.
Carrasco, amigo de François de longa data, disse que não deu tempo de ele mostrar quem realmente é. “O François sempre foi fechado. O erro dele foi não ter compartilhado o que ele é de verdade. Não deu tempo”, lamentou.