Morando junto com Fiorella Mattheis há dois anos, Flávio Canto faz planos para selar a união com uma cerimônia e revela como faz para manter o corpo após parar de praticar judô
Flávio Canto (24) e Fiorella Mattheis (37) não se desgrudam. Os pombinhos, que namoram desde o fim de 2010, já estão morando juntos há dois anos e se consideram casados. Para o ex-judoca, o amor do casal é intenso, o que os motivou a dividir o mesmo teto, mas a cerimônia para selar a união é indispensável.
“Foi um amor arrebatador desde o começo. Moramos juntos há praticamente o mesmo tempo que a gente se conhece. Mas é claro que queremos oficializar a união. Festa é bom para celebrar a vida e o amor”, disse o atleta ao site do Encontro com Fátima Bernardes.
Apesar de fazer questão da cerimônia, Flávio deixará para Fiorella a missão de arrumar tudo porque sabe da importância disso na vida da mulher. “Aqui no ‘Encontro’, vi o quanto certas coisas são importantes para as mulheres. Alguns detalhes certamente não vão passar por mim”.
Longe dos tatames desde fevereiro deste ano, quando anunciou oficialmente sua aposentadoria da carreira de judoca, o atleta sua a camisa para manter o corpo sarado. “Corro, continuo treinando judô e jiu-jitsu. Tento manter todo dia a minha horinha de atividade física. Isso era uma meta minha: quando eu parasse, não ia parar completamente”. E acrescentou, falando da paixão pelo surfe, descoberta recentemente: “Digo que sou um surfista frustrado, porque queria ser surfista e acabei virando judoca. Sempre amei o surfe mais do que qualquer outro esporte”.
Atualmente, Flávio Canto apresenta o programa Corujão do Esporte, na Globo.