Bicampeão de F-1 estreia como dublador em filme que diverte diferentes gerações na première vip
Foi uma farra para a criançada e seus pais famosos a pré-estreia da animação Carros 2, em cinemas de São Paulo e Rio. O eterno ídolo brasileiro do automobilismo Emerson Fittipaldi (64), bicampeão de Fórmula 1, em 1972 e 1974, e das 500 Milhas de Indianápolis, 1989 e 1993, levou a mulher, Rossana Fanucchi (33), e o filho do casal, Emerson (4), para assistir na capital paulista ao filme em que ele dubla um poderoso carro. Na versão original, a voz coube ao piloto britânico Lewis Hamilton (26). “Fiquei surpreso quando a Disney ligou e me convidou. Nunca tinha pensado em fazer nada parecido com isso antes. Mas resolvi aceitar o desafio. Emprestar a voz foi tranquilo. Difícil foi sincronizar a fala com os movimentos do desenho. Nas pistas era mais fácil”, divertiu-se Fittipaldi. “As crianças vão gostar muito porque tem esse lado lúdico das corridas, que mexe com a emoção”, completou o ele, cumprimentado pela atriz Maria Fernanda Cândido (37).
Um pódio armado fora das salas de exibição e um troféu de campeão fizeram a alegria da turminha que foi conferir o desenho ao lado de Fittipaldi no domingo, 19. Entre eles Gabriel (3), herdeiro da apresentadora Astrid Fontenelle (50), os gêmeos Tom e Gabriel (4), do músico Simoninha (47), e Clarice (5) e Miguel (10), filhos do jornalista Marcelo Tas (51), âncora do CQC. “Hoje é aniversário do Miguel. Então, vir aqui é mais uma das comemorações. Cinco amiguinhos dele já dormiram lá em casa essa noite. Agora, dá para ver que o grupo aumentou”, contou Tas acompanhado da mulher, Isabel Kowarich (47), além da primogênita, Luiza (22), da relação com a figurinista Cláudia Kopke.
No Rio, Bruno Mazzeo (34) e o filho, João (5), estavam empolgadíssimos com a première e se divertiram no pódio, assim como Caio Blat (31) e Bento (1 ano e 6 meses), seu filho com Maria Ribeiro (35). O ator levou também João (8), da união anterior da amada com Paulo Betti (58). “Não tenho vontade de sair de perto do Bento. Minha prioridade mudou”, costuma ressaltar Caio. Presentes ainda o ator Cássio Reis (33) e Noah (3), a repórter Glória Maria com Laura (2) e Maria (3), além de Carolina Dieckmann (32), o marido, o diretor Tiago Worcman (35), e o herdeiro do casal, José (3). “Tem que ser criança com os filhos, jogar-se no chão, brincar, fazer as bagunças, mas saber a hora de dizer ‘não pode’”, ressaltou Carolina.