CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após mudança para Londres, filhos de David e Victoria Beckham sentem falta dos EUA

Os filhos de David e Victoria Beckham estão com saudades de Los Angeles depois que a família se mudou para a Inglaterra. Eles sentem falta dos amigos, dos programa de TV e até da comida fast food!

Redação Publicado em 22/01/2013, às 10h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David e Victoria Beckham com os filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz - Splash News
David e Victoria Beckham com os filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz - Splash News

Enquanto David (37) e Victoria Beckham (38) se estabelecem de volta na Inglaterra, seus filhos estão com saudades de Los Angeles.

De acordo com o site RadarOnline, os meninos, que atualmente encaram um frio congelante na nevada Londres, preferiam estar curtindo o clima agradável da Califórnia, além de estarem sentindo falta dos colegas da escola norte-americana, principalmente depois que retomaram as aulas e perceberam o choque cultural.

Porém, Brooklyn (13), Romeo (10) e Cruz (7), ao lado da irmãzinha caçula Harper (1), terão de se adaptar enquanto o pai não encontra um time para jogar.

“Os garotos estão lutando para se adaptar à vida de volta à Inglaterra. Eles não param de dizer que está muito frio, que sentem falta do clima de Los Angeles, assim como dos seus programas na TV, amigos e até do fast food!”, disse ao site uma fonte próxima à família. “É ainda pior quando eles falam pelo Skype com os amigos nos Estados Unidos e veem o que estão perdendo por lá.”

A fonte também comentou sobre as propostas de trabalho que o jogador de futebol vem recebendo. “As ofertas vêm do mundo todo, então as crianças estão com cuidado, pois podem acabar em qualquer outro lugar. Mas eles adorariam voltar para a América, apesar de Beckham querer um novo desafio profissional.”

A mudança abrupta da família para Londres, que fez as crianças deixarem o colégio no meio do ano letivo, tem bastante relação também com os planos de negócios de Victoria, cuja grife de moda está baseada na capital inglesa.

“Victoria não estava mais conseguindo dirigir sua lucrativa grife de Los Angeles. Ela fazia conference calls no meio da noite com sua equipe e isso a estava deixando muito cansada. Ela sentiu que se sacrificou demais por David ao se mudar para os EUA para que ele pudesse seguir carreira no clube Los Angeles Galaxy”, completou a fonte.

Romeo e Cruz estavam frequentando a escola The Curtis desde a mudança para Los Angeles, cinco anos atrás. O mais velho, Brooklyn, já tinha saído dessa escola e estava matriculado na The Willows Community, em Culver City.

“Um dia antes do recesso escolar para as férias de Natal, o diretor da escola anunciou em assembleia para todos os estudantes que os Beckham estavam se mudando para Londres. Tanto David quanto Victoria estavam presentes na cerimônia e ficaram bastante tocados com a demonstração de carinho da escola”, acrescentou a fonte.