Filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Maurício conta dos momentos em que passou na cadeia por questões relacionadas à pensão que para sua filha e ex-mulher
Maurício de Nóbrega (45), que passou 25 dias preso em junho deste ano, revelou ter vivido um momento muito difícil na cadeia. “Me senti péssimo, é um trauma que não sai da sua vida. Tenho pesadelos constantes”, disse o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega (76) no Programa da Tarde, da Record.
O dentista foi detido após ser acusado pela ex-mulher de não pagar o devido valor da pensão alimentícia que definiram para a filha de 14 anos do casal. Quando se separaram, há 10 anos, Maurício combinou de pagar um determinado valor, além do condomínio, escola, seguro saúde, IPTU e despesas com vestuário.
“É uma questão que envolve a família inteira, meu pai passou muito mal, entrou na carceragem”, explicou Maurício, acrescentando, ainda, que não fala mais com a ex-mulher.
“Tenho muito medo de ser preso de novo, passei muito frio naquele lugar. Pago a pensão. Minha filha estuda nas melhores escolas, viaja pra fora, usa roupas da moda”, defendeu-se.
Veja também:
Carlos Alberto de Nóbrega desabafa ao vivo na TV sobre prisão do filho