Com os ânimos exaltados, as socialites do programa 'Mulheres Ricas' rasgaram o verbo umas com as outras em festa promovida por Regina Manssur mostraram que finesse não é à prova de alfinetada
Seguindo o exemplo da primeira edição do reality show, a temporada 2013 do programa Mulheres Ricas vem dando um baile no quesito briga e baixaria. Reunidas em uma festa promovida por Regina Manssur, as ricas destilaram seu veneno durante o episódio desta segunda-feira, 21.
A primeira briga da noite foi protagonizada pelas socialites Aeileen Kunkel (21) e Mariana Mesquita (32). Chateada com um comentário que Aeileen teria feito, a esposa do jogador de futebol Luizão chegou na festa pronta para tirar satisfações com a rica caçula do programa.
“Não gostei do que você falou. Se eu não sei falar nem conversar como você disse, você deveria aprender a cantar também”, disparou Mariana. Aeileen, do outro lado do ringue, não entrou na pilha e deixou a briga de lado.
Val Marchiori foi a próxima rica a provocar os ânimos das colegas de programa. Com rivalidade declarada à Cozete Gomes, a veterana não poupou críticas e alfinetadas sobre o look escolhido pela morena para a festa de Regina Manssur e sobre seu comportamento em público. “Ela não tem educação, é feia, é pobre. Tem que nascer de novo”, disse Val sobre Cozete.
E como nem só de novas participantes se faz um reality show ultimamente, mais uma veterana de Mulheres Ricas provocou atrito no programa desta noite. Convidada para a festa de Regina Manssur, a socialite Brunete Fraccaroli tentou participar um número de tango apresentado pela anfitriã e passou vergonha no evento.
“Não me deixaram dançar! Ela (Regina Manssur) é muito ciumenta e não me emprestou o dançarino”, desabafou com as demais ricas após ser boicotada pela dona da festa.