Amante da música, o craque do Real Madrid Roberto Carlos ganhou presente especial em seu aniversário de 33 anos, comemorado em sua casa na capital da Espanha, segunda-feira, 10. Na festa, os irmãos Guilherme (37) e Santiago (30) - da dupla sertaneja homônima -, fizeram a primeira apresentação de Eu Te Amo, Meu Brasil, hit de 1970 que eles regravaram em homenagem à participação do país na Copa da Alemanha e, particularmente, ao lateral esquerdo da seleção brasileira e do time espanhol.
A releitura traz narração simulada de um gol de Roberto Carlos pelo Brasil, e é faixa do 10º CD da dupla, Seu Amor É TudoO Que Eu Quero, a ser lançado em breve. "Fiquei feliz quando eles pediram para eu autorizar a música, agora que os brasileiros estão ansiosos com a Copa e a expectativa do hexa. Nada melhor que retribuir convidando-os para a festa de uma data tão importante pra mim, os 33 anos", diz o craque.
Amigos do jogador há três anos- quando podem, batem bola e fazem roda de violão na casa dele em Araras (SP) -, Guilherme e Santiago aceitaram de pronto o convite. "Corremos para tirar o passaporte. Foi nossa primeira vez na Europa, um sonho", contou Santiago. No centro de treinamento do Real Madrid, eles tietaram Ronaldo (29), Robinho (22), o francês Zinedine Zidane (33) e o inglês David Beckham (30), que também levaram seu abraço ao aniversariante.