Em fim de semana na serra, o casal voa de balão e exalta o fato de viver no mesmo ritmo
Redação Publicado em 06/04/2010, às 16h36 - Atualizado em 10/04/2010, às 18h13
Amantes dos esportes e da natureza, a atriz e apresentadora Fernanda Pontes (26) e o empresário Diogo Boni (31) brindaram ao amor e à parceria em fim de semana em Itaipava, região serrana fluminense. Juntos há cinco meses, eles se divertiram com banhos no ofurô e de cachoeira e com um voo de balão. Mesmo acostumada à adrenalina dos esportes radicais, Fernanda, que comandou recentemente o Multishow Verão, precisou enfrentar o medo de altura para encarar o desafio. "Procuro superar minha fobia sempre. E é justamente o fato de vencer esse medinho que me atrai nas aventuras", justificou ela. Após o passeio, promovido pela empresa hoteleira Serra Carioca no Haras Analú, o casal celebrou no Quinta da Paz Resort o bom momento pessoal e profissional. "Desde que o vi, tive a certeza de que era o cara que entraria para ficar na minha vida. Aconteceu e passei a acreditar em destino", explicou Fernanda, que apresenta o TV Globinho. "Temos gostos parecidos, somos mais do dia do que da noite", acrescentou ele, filho do empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (74), e dono da agência de comunicação multimídia DB4, responsável pelo Bloglog e as WEB TVs do Flamengo e do Corinthians, e da produtora Diogo Boni Filmes, que lança em maio o longa-metragem Segurança Nacional.
- Vocês gostam de exaltar que são bem parecidos. Quais pontos em comum encontraram?Diogo - Eu e Fernanda somos muito alegres. Adoramos sair para malhar, ir à praia, jogar vôlei.
Fernanda - O fato de o Diogo conquistar as coisas dele e lutar pelo o que quer me encantou.
Diogo - Nossa relação é cheia de coincidências. Começamos a namorar em novembro, quando já tinha uma viagem marcada para a Disney. Fiquei inseguro, sem saber se ela gostaria de ir comigo. Quando convidei, Fernanda ficou chocada e disse que também já estava planejando viajar para lá.
Fernanda - Às vezes, a gente fala junto a mesma coisa, manda mensagem igual. É surreal. As pessoas têm a neura de querer encontrar logo um amor e não percebem que só vai acontecer quando menos esperam.
- O que o esporte representa para você, Fernanda?
- Tem a ver com os ambientes de que gosto, praia, cachoeira, natureza. E é mais um ponto que me une ao Diogo. Estamos até praticando muay thai juntos. Também já planejo fazer agora todos os esportes. Acho que ficarei medrosa depois que for mãe, ou vou parar de me arriscar ou levarei os filhos para pular de asa delta comigo.
Diogo - Você tá louca... (risos)
- Como foi a troca de um programa esportivo para o infantil?Fernanda - Foi importante para que eu pudesse mostrar minha versatilidade. São linguagens distintas. Hoje, me sinto pronta para encarar outros trabalhos.
Diogo - Admiro a garra dela em correr atrás do que quer, é exatamente o que eu faço. Todo mundo acha que as coisas vêm de bandeja para mim por causa da minha família, mas não é assim.
- Como lida com isso?Diogo - Rola uma pressão complicada, mas estou acostumado. O bom é que todos os meus projetos são direcionados a cinema e internet. Se não fossem, talvez ficasse muito atrelado ao que meu pai e meu irmão fazem em TV. Aí viraria o Boninhozinho (risos).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade