Em ‘Deus é Química’, Fernanda Torres mostra seu primeiro texto para o teatro ao lado de Luiz Fernando Guimarães, parceiro da série ‘Os Normais’
Redação Publicado em 14/08/2009, às 13h23 - Atualizado às 13h42
A atriz Fernanda Montenegro prestigiou na noite desta quinta-feira, a estreia da filha, Fernanda Torres, e de Luiz Fernando Guimarães na peça Deus é Química, no Teatro dos Quatro, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Roteirizada por Fernanda Torres, que pela primeira mostra seu trabalho de autora de textos teatrais, o espetáculo discute a questão das drogas. Com direção de Hamilton Vaz Pereira, a peça conta com um elenco de 12 pessoas no palco, entre elas Francisco Cuoco e o cantor Jorge Mautner, que está atuando pela primeira vez.
Na história, Adão (Luiz Fernando Guimarães) e Eva (Fernanda Torres) estão presos em seu apartamento por causa de um tiroteio na rua. Ele aguarda a chegada de uma 'pizza', que na verdade é uma encomenda de droga, e ela assiste à TV. Durante a espera, os dois são transportados para lugares como Himalaia, Afeganistão, Bagdá e Amazônia, mostrando a ligação entre o uso de entorpecentes, o tráfico de armas, a violência urbana e o consumo de drogas.
O casal Marcos Palmeira e Amora Mautner também foram prestigiar os amigos, em especial Jorge Mautner, sogro de Marcos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade