Fernanda Lima arrasa na Catwalk Paulistana
Com Raphael Sahyoun, bela dá boas-vindas ao verão em noite animada por Leilah Moreno
Redação Publicado em 13/10/2009, às 17h35 - Atualizado às 17h39
Deslumbrante num mini cravejado de chatons, a apresentadora Fernanda Lima (31) abriu e fechou o tradicional desfile de verão da Bobstore, grife de Raphael Sahyoun (55) e Tico Sahyoun (29), no Espaço Gardens, em São Paulo. "Desfilo quando sobra espaço na agenda e gosto do estilo da marca", disse Fernanda, mãe dos gêmeos João e Francisco (1), que ficaram no Rio de Janeiro aos cuidados do papai, o ator Rodrigo Hilbert (29). "Quando viajo para passar mais de uma noite fora levo os dois, porque senão fico louca de saudades", disse ela, à frente do programa Amor & Sexo, na Globo.
Outra global a pisar na passarela foi a atriz Thaila Ayala (23), que se prepara para estrelar calendário em defesa dos animais. "Sou vegetariana há dois anos e, junto com 11 modelos e atrizes, faremos um calendário-manifesto contra o mau trato com renda revertida", contou. No backstage, o romance do Campeão olímpico César Cielo (22) com a top Carol Francischini (20) encantou a todos. "Ele é tímido e eu gosto", disse Carol. "Ela gosta de ouvir e isso é bom, já que eu gosto de desabafar", falou Cielo, que, pela primeira vez, viu a amada cruzar a passarela apresentando alguns dos 40 looks da Bobstore, na noite que marcou a estreia da linha masculina Los Dos. "Sempre tive muita vontade de fazer uma coleção masculina e a Los Dos veste o homem casual chique que vem complementar a mulher Bob", explicou Raphael, diretor de criação.
Após o desfile, o pocket show da cantora Leilah Moreno ( 27) animou os 800 convidados, entre eles as atrizes globais Fernanda Souza (25), Christine Fernandes (36) e Larissa Maciel (31), mais esguia. "Voltei a malhar, o que inclui pilates e outros exercícios", contou Larissa, recém-chegada da lua-de-mel com o amado, André Surkamp (30), a Fernanda, em fase de despedida do humorístico Toma Lá Dá Cá. "Me sinto honrada de ter feito parte deste programa e todo mundo está triste com o final programado para novembro. Ao mesmo tempo, entendemos a postura do Miguel Falabella e da emissora", disse a sempre estonteante Fernanda Souza.