Na sua opinião, quem deve deixar o reality na próxima quinta-feira?
O clima esquentou de vez na madrugada desta segunda-feira, 12, de A Fazenda. Após a formação da roça, que deixou Joana Machado, Monique Evans e Gui Pádua sob risco de eliminação, os peões iniciaram a maior briga do reality até agora.
Tudo começou quando Raquel Pacheco, a fazendeira da semana, justificou a indicação de Gui Pádua dizendo que ele costuma manipular as pessoas no jogo. O paraquedista se defendeu repudiando a atitude de Raquel – que há alguns dias fez uma brincadeira de conotação sexual com os colegas.
Joana também quis dar sua opinião, desencadeando uma briga maior. Gui declarou que a fama de Joana é de ‘barraqueira’ e que o carro que ele possui é fruto de seu trabalho, já o dela, foi presente. “Se alguém me deu meu carro é porque eu mereci, já você não ganha nada porque ninguém gosta de você. Você é um merda”, gritou. “Feio, mal-amado, um horroroso. Se eu fosse sua namorada eu tinha vergonha de ter um homem como você do meu lado. Você enoja a classe das mulheres”, continuou a personal trainer.
Com Gui no quarto, Joana continuou. "Se eu fosse homem eu jamais voltaria a falar com uma pessoa que chamou outra pra porrada, que mandou para aquele lugar”. Dinei e Thiago tomaram as dores e entraram na confusão. “Só quem bota a cara no jogo sou eu”, disse. “Quer julgar geral agora”, replicou Thiago. Sobrou também para Monique Evans, que estava quieta até então e entrou em bate-boca com Dinei.
A discussão teve reflexos e o clima ficou pesado durante a manhã desta segunda-feira. Em conversa com Marlon, Thiago chamou as peoas são burras. “Elas são tão burras, que não conseguiram nem fazer o básico, colocar a gente. Bom saber disso. Que o objetivo é colocar três homens no pau”.