Sinitta, ex-mulher de Simon Cowell, revelou que foi traída diversas vezes quando era casada. "Ele gosta de mulheres de todos os tamanhos, cores e nacionalidades", acusou
Sinitta (42), cantora que ganhou fama na década de 1980 com sucessos como So Macho, acusou seu ex-marido, Simon Cowell (51)- polêmico jurado do American Idol e mentor do The X Factor - de traição durante os vinte anos de casamento.
Segundo ela, na época em que estava com o empresário, ele sempre sumia e não dava justificativas de seu paradeiro. "Já o flagrei me traindo algumas vezes, mas Simon é mestre em negar as coisas", contou em entrevista a People. Sinitta começou a namorar com o futuro marido quando tinha apenas 14 anos. Embora o relacionamento tenha durado, a cantora afirmou que nunca confiou em seu parceiro. "Ele gosta de mulheres. De todos os tipos, tamanhos, cores e nacionalidades", acrescentou. Agora que está mais velho, a ex-mulher disse ainda que Simon está focado mais na personalidade de suas conquistas do que na aparência.
Em recente entrevista à um programa de rádio, o jurado de reality show confessou que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo e que já teve um encontro com Denise Richards (40), ex-mulher de Charlie Sheen (46).