Quase um mês após sair do coma, Robin Gibb, ex-integrante da banda Bee Gees, está se comunicando através do piscar dos olhos e terá que reaprender a andar. O músico luta contra um câncer no cólon
Robin Gibb (62) segue na luta contra o câncer no cólon – a maior porção do intestino grosso. De acordo com o The Sun, o músico não consegue falar devido a um tubo de traqueostomia no pescoço e se comunica através do piscar de olhos. Além disso, ele apresenta dificuldades para se locomover e terá que reaprender a andar. Enquanto ele se recupera, os médicos responsáveis suspenderam as sessões de quimioterapia.
Gibb está internado desde o início de abril em uma clínica de Londres, na Inglaterra, e chegou a ficar em coma por doze dias, recobrando a consciência no dia 22. Ainda de acordo com o tabloide, os filhos Robin-John e Spencer e a mulher, Dwina, permanecem ao seu lado.
“Sua mente está afiada como uma navalha, mas seu corpo parece estar falhando. Mas Robin não vai desistir. E Dwina é determinada e quer que ele continue o tratamento”, disse um amigo do músico.
Os primeiros sintomas da doença surgiram em outubro de 2011, quando Robin deu entrada em um hospital com fortes dores abdominais.