CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eva Longoria afirma não guardar mágoa do ex-marido e explica como superou traição

"Eu realmente só queria saber o motivo, e se você quer saber algo genuinamente, você não pode julgar", disse Eva Longoria em entrevista, em que falou sobre a traição de seu ex-marido, Tony Parker

Redação Publicado em 11/05/2012, às 12h33 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Longoria - Getty Images
Eva Longoria - Getty Images

Quase dois anos após ter terminado seu casamento de três anos com o jogador Tony Parker (29), que teria tido casos com outras mulheres durante o relacionamento, Eva Longoria (37) deu uma entrevista reveladora a um programa da televisão americana. A atriz contou como lidou com o processo de separação e afirmou que não guarda mágoa do ex.

“Eu estou muito segura de quem eu sou. Eu realmente estou. E não estou sendo convencida. Eu apenas penso  ‘ok, se essa é a vida que você quer seguir’. Aquilo [a traição] não foi sobre quem ele escolheu para ficar”, afirmou Eva. “Eu tive meus momentos [de se questionar]: ‘Não sou sexy o suficiente? Não sou inteligente o bastante?’. Mas em todas essas questões, eu parei e disse: ‘Não, não comece a fazer isso’. Porque você pode ficar presa neste círculo e carregar para outras coisas”, comentou.

Eva contou que quando descobriu a traição foi confrontar Parker e sua suposta amante, Erin Barry, que era uma amiga em comum do casal. “Mas mesmo tendo essas conversas, eu realmente queria dar um descanso para ele poder dizer e expressar o motivo. Porque eu realmente queria saber o motivo”, disse. “Eu falei para ele: ‘Não quero te julgar. Não vou fazer isso. Não vou ficar brava agora. Ficarei brava outra hora’”, lembrou.

A atriz disse que recebeu elogios por sua postura. “As pessoas diziam ‘Que lindo!’, mas não era. Eu realmente só queria saber o motivo, e se você quer saber algo genuinamente, você não pode julgar”, ensinou. 

“A traição definitivamente não foi minha culpa. Ouvir isto não me fez me sentir melhor, mas me ajudou a entender”, falou Eva.

Seis após o divórcio ter sido concluído, Eva disse que estava se divertindo muito de novo. “Estou em um estado de transição onde não tenho regras e limites, mas não quero deixá-los para trás”, comentou.

Após Tony Parker, a atriz namorou Eduardo Cruz (26), irmão da atriz Penélope Cruz (38). Os terminaram o namoro em março, mas foram vistos juntos novamente no dia 19 de abril.