A jornalista Astrid Fontenelle está em tratamento contra o lúpus, mas já está voltando ao trabalho, aos poucos
Astrid Fontenelle (50), que foi diagnosticada com lúpus, afirmou em seu perfil no Twitter que fará um tratamento de quatro meses contra a doença. No entanto, a apresentadora do Chegadas e Partidas, do GNT, já está retomando o trabalho aos poucos.
"O dia foi produtivo. Voltando à rotina. Gabriel foi pra escola e eu gravei pra uma vinheta do GNT que me encheu de alegria! Até amanhã!", escreveu a jornalista, referindo-se a seu filho, de 3 anos.
Astrid está confiante no tratamento e seguindo todas as instruções médicas. Justamente por isso, ela não pode tomar sol, nem ir a locais com muitas pessoas, já que está com baixa imunidade. Ela também está tomando cortisona, que a deixa inchada.
“Viva o sol!!!Posso até estar proibida de tomar sol, mas ele me dá uma alegria!!”, escreveu a apresentadora no microblog, acrescentando, ainda, que ficou 12 dias internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Sobre o Carnaval, Astrid disse que volta a Salvador no ano que vem. “Nem posso voltar pra Bahia...Carnaval só o de 2013!”
Animada com o tratamento, Astrid está muito esperançosa com a evolução de seu quadro de saúde. “Venci a primeira boa batalha! E quero demais agradecer a cada carinho recebido. Valeu...”