Em nota enviada á imprensa, a Rede Globo informou que não irá se opor ao pronunciamento que o ex-BBB Daniel programou para fazer nesta quinta-feira, 19, em coletiva de imprensa. Ex-brother foi expulso do programa após polêmica
O ex-BBB Daniel Echaniz (31), expulso da casa do Big Brother Brasil 12 após envolver-se em polêmica com a sister Monique Amin (23) (que segue no jogo), poderá se pronunciar em coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro.
Na noite de quarta-feira, 18, a Rede Globo – emissora que transmite o reality – enviou um comunicado à imprensa informando que não irá se opor caso o ex-brother queira dar sua versão dos fatos em sua defesa. “A TV Globo encaminhou notificação ao modelo Daniel, eliminado do programa BBB12, informando não se opor a sua participação na entrevista coletiva”, anunciou a notificação.
A coletiva está sendo organizada pelos advogados de Daniel e, ainda de acordo com o comunicado, ficará a critério do ex-participante revelar o hotel onde encontra-se hospedado.