A modelo Heidi Klum, que está tentando se defender de uma acusação de traição, decidiu trocar sua equipe de seguranças depois que um suposto envolvimento com um de seus guarda-costas virou notícia em tabloides internacionais
Heidi Klum (39) está tentando colocar um ponto final nos últimos boatos que saíram envolvendo o seu nome - no final do mês de agosto, o tabloide Daily Mail divulgou imagens em que a modelo aparece em momentos de carinho com um de seus guarda-costas.
Em sua última aparição pública, na terça-feira, 4, durante participação no programa Good Morning America, em Nova York, Estados Unidos, Heidi aparece com uma nova equipe de seguranças que, segundo o TMZ, foram contratados para abafar o escândalo.
Ainda de acordo com fontes do TMZ próximas a Seal (49), seu ex-marido, o caso extraconjugal era uma suspeita que rondava casamento e acabou sendo um dos motivos da separação. No começo deste mês, a top saiu em sua defesa e enviou uma declaração a revista People, esclarecendo que a história não passa de um boato. “Nossa separação foi baseada em questões de nós dois. Seal seguiu a vida dele, e eu a minha. Para mim, a prioridade sempre foi e continua sendo proteger e dar suporte aos nossos filhos", disse.