Interessada em se converter à religião do marido, Drew Barrymore poder se submeter a uma cirurgia a laser para retirar as seis tattoos que tem pelo corpo
Drew Barrymore (37) estaria com o objetivo de ter suas tatuagens removidas. A atriz pode se submeter a uma cirurgia a laser para apagar as seis tattoos que tem no corpo.
Ela quer se converter ao judaismo - religião que é seguida por seu marido Will Kopelman (35) - e, com as marcas pelo corpo, não poderá ser enterrada num cemitério tradicional se continuar com as suas tatuagens quando morrer. O casal, que tem a pequena Olive (4 meses), já decidiu que irá criar a menina segundo os costumes judaicos.
"Drew está crescendo e se tornando conservadora", disse uma fonte à revista America's Star.
Ela não é a única mãe de Hollywood interessada na remoção de tatuagens. Megan Fox, que tem Noah (5 meses) com o marido Brian Austin Green - está retirando sua tattoo de Marilyn Monroe do antebraço direito e revelou surpresa ao falar sobre como o procedimento é dolorido.
"Realmente dói muito. É traumático e incrivelmente dolorido. Eles não podem te entorpecer o suficiente para fazer a dor sumir", falou Megan.