Ao lado dos filhos Caetano Veloso e Maria Bethânia, Dona Canô celebra 102 anos com missa na igreja da Nossa Senhora da Purificação, na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano
Redação Publicado em 16/09/2009, às 13h32 - Atualizado às 15h23
Há 102 anos, Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, nascia a mais célebre cidadã de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Como acontece anualmente, nesta quarta-feira, 16, a cidade baiana parou para comemorar mais um aniversário de Dona Canô.
A celebração começou por volta das 10h30, na igreja da Nossa Senhora da Purificação, com uma missa celebrada pelo frei Gilmar Magno, de Salvador. Os filhos Caetano e Maria Bethânia, netos e bisnetos de Dona Canô, além da cantora Alcione, que cantou, a pedido da aniversariante, a louvação à Nossa Senhora, estiveram lá.
Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, acompanhada de Tom, seu segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor, também celebraram a data.
Depois da missa, todos seguiram para a casa de Dona Canô, onde aconteceu um almoço especialmente preparado pelas filhas Clara Maria e Mabel Veloso. No menu, o Caruru, o prato típico baiano, feito com quiabos cozidos no dendê e temperados com camarão seco batido.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade