Internado desde ontem devido a uma infecção respiratória, Dominguinhos segue sedado, porém, apresenta quadro mais estável nesta sexta, informou boletim médico
O instrumentista e cantor José Domingos de Moraes (71), mais conhecido como Dominguinhos e que foi internado em estado grave na segunda-feira, 17, na UTI do Hospital Santa Joana, no Recife (PE), com infecção respiratória e arritmia cardíaca, segue sedado, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira, 21.
Ainda de acordo com as informações, ele também está sob permanência ventilatória mecânica e em uso de antimicrobianos, continuando ao tratamento de sua infecção e arritmia. No entanto, o músico não apresentou intercorrências e encontra-se com quadro mais estável nesta sexta.
Ele vem lutando contra uma neoplasia pulmonar há seis anos e tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já havia cancelado shows por conta de seu estado de saúde. Na época, Dominguinhos foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em SP, com falta de ar em decorrência do problema no coração que teve no início daquele ano, quando foi internado com princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia.