Em Nova York, a musa da RedeTV!, Luciana Gimenez, mima Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel durante almoço
Com a agenda sempre lotada por conta do seu programa, SuperPop, a apresentadora Luciana Gimenez (41) aproveitou o feriado de Páscoa para descansar alguns dias em Nova York, cidade em que mantém residência. Agraciada com as temperaturas amenas deste início de primavera na Big Apple, a musa da RedeTV! levou os herdeiros, Lucas (12) e Lorenzo Gabriel (1), para almoçar no Nello, exclusivo restaurante no bairro do Upper East Side. Para alegria do caçula, sempre espevitado e atento a tudo, circulava pelo local um mascote do time de beisebol New York Mets, que fez questão de saudar o trio à mesa. “Lorenzo não chora por nada e está tão acostumado em ter gente à volta que estranha quando não tem barulho”, gaba-se ela sobre o filho com o marido, o sócio e vicepresidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho (50).
Mãe zelosa e coruja, Luciana não se cansa de enumerar as qualidades dos seus meninos. “Lucas é aquele que ajuda o velhinho a atravessar a rua, que quer saber se todo mundo tem lanche, que quer dar presente para todo mundo no fim do ano. Eu acho que o meu trabalho foi bem feito. Não tem o que falar, ele é impressionante. Espero que meu outro filho seja assim também”, conta a estrela sobre o primogênito, fruto do relacionamento com o roqueiro inglês Mick Jagger (68), líder da banda Rolling Stones.
A apresentadora enfatiza que a maternidade lhe realiza, mas que “fechou a fábrica” e que não pensa em tentar uma garotinha. “Engraçado, sempre achei que iria ser mãe de meninos. Me divirto com as filhas do Marcelo, só não ponho laço na cabeça porque elas já passaram dessa fase, mas vamos juntas ao cabeleireiro e fazemos compras. Quando soube que teria outro menino, achei ótimo, mais um para o meu time porque as meninas são sempre um grude com o pai”, diverte-se ela. “Sou louca pelos meus filhos, mas no futuro não quero ser uma mãe ciumenta! Eu vou ser aquela mãe que é amiga das namoradas para não perder o filho. Vou dar a maior força, não quero saber de briga com nora”, emenda.