Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, protestou contra a corrupção no palco do Festival de Verão de Salvador nesta quinta-feira, 26. De máscara, ele demonstrou a sua insatisfação contra os governantes brasileiros
Depois de Vanessa da Mata (35) foi a vez do rock invadir o Festival de Verão de Salvador nesta quinta-feira, 26, com a banda Capital Inicial. Inquieto no palco, com seu jeito sempre enérgico, o vocalista Dinho Ouro Preto (47) fez um protesto contra a corrupção.
Em determinado momento do show, ele vestiu uma máscara e chamou o cantor Tico Santa Cruz (34), do Detonautas, para um dueto de Que País é Esse?, do Legião Urbana. O adereço, segundo ele, foi uma forma de demonstrar sua insatisfação com os governantes brasileiros. Ele chegou a afirmar que 'nenhum político presta', e foi ovacionado pelo público.
Capital Inicial foi a segunda atração desta noite no festival na capital baiana. A próxima a subir no palco é a baiana Ivete Sangalo (39), seguida pelo cantor Tomate e pela banda Sorriso Maroto.