A apresentadora Didi Wagner está a mil por hora com as gravações de 'Lugar Incomum', com jornadas de mais de 12 horas pelas ruas da cidade
A apresentadora
Didi Wagner tem que se dividir, muitas vezes, entre o amor de sua família e a paixão pelo seu trabalho.
"Eu amo minhas filhas, e amo minha família. Mas eu amo muito meu trabalho mesmo. Amo meu programa e a oportunidade que eu tenho de gravar em diferentes cidades do mundo. Então, é o trade que eu tenho que aceitar. A desvantagem de ficar longe de casa, mas a vantagem de também não abrir mão da minha carreira", afirmou ela a
CARAS Online.
Didi contou que não é nada fácil conciliar a vida de mãe e apresentadora.
"Às vezes eu fico um pouquinho longe de casa, gravo duas semanas, mas em duas semanas, eu gravo muitos programas, faço realmente um esforço 'herculeano' mesmo para o cronograma sair dentro do previsto. A gente fica 12 horas por dia na rua gravando, e consigo gravar quase 2 meses de programa", explicou.
Lugar Incomum, já foi gravado em Nova York, Londres, Berlim e, no momento, passa pela cidade de Barcelona. Através do Twitter, Didi conta que as gravações estão fantásticas, mas bastante cansativas.
" Meu 1º dia de gravação em Barcelona durou simplesmente 13 horas na rua, direto! Tudo bem que o meu trabalho é uma delícia, mas estou acabada!", afirmou Didi, que ainda brinca sobre sua 'performance' com o espanhol.
" Aliás, preparem-se para me ver pagando mico, em junho, no 'Lugar Incomum', tentando fazer entrevistas em espanhol. Una 'bellezura'! (risos)".