Junior Lima, juntamente com Amon Lima e o DJ Julio Torres, está com um novo projeto chamado Dexterz com a proposta de juntar música eletrônica, clássica e percussão
Redação Publicado em 22/06/2010, às 19h44 - Atualizado em 26/06/2010, às 13h42
Junior Lima dividirá o palco com o DJ Julio Torres e Amon Lima, violinista da Família Lima, em seu novo projeto, o Dexterz. Eles formam o trio que compõe o trabalho musical e farão lançamento durante uma apresentação no dia 26, na AnzuClub, em Itu, no interior de São Paulo, a partir das 23h.
Com batidas agitadas da música eletrônica unidas às notas sofisticadas do violino e ao ritmo criativo da bateria e percussão, o projeto Dexterz fará sua performance por todo o território nacional passando por estados como Minas Gerais, Amazonas, Santa Catarina, Espírito Santo, Piauí, Goiás, São Paulo, Alagoas, Bahia e Paraná, e já possui convites para realizar apresentações nos EUA.
Os Dexterz tem se divertido em suas apresentações espontâneas. "Não ensaiamos nosso set, deixamos rolar a criatividade e o resultado sempre nos agrada. Nossas apresentações são sempre uma surpresa. Não só para o público mas pra gente também", comenta Amon Lima.
A história do trio começou de forma despretensiosa no evento Cool Awards de 2008, no qual o Crossover (parceria entre o DJ Julio Torres e o músico Amon Lima) ganhou o prêmio de melhor álbum nacional do ano. No evento, Junior Lima foi chamado pelo duo para fazer uma participação especial que agradou o público.
Junior era integrante da banda Nove Mil Anjos, que deu uma pausa nos trabalhos, e agora está se dedicando exclusivamente para o projeto Dexterz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade