A compra de um novo jato particular pode até ter facilitado a vida de Rihanna em termos de logística, mas parece que seu bolso já anda sofrendo as consequências dos gastos que uma aeronave dessas exige
A diva gastona Rihanna (24) anda esbanjando dinheiro para realizar, de acordo com suas vontades, sua nova turnê 777. E se ela não ficar esperta, vai ter um susto no final das contas. Depois de comprar um luxuoso jato para “otimizar” a mobilidade de sua equipe durante a turnê, seus gastos com logística andam mais altos do que nunca.
Segundo fontes próximas à cantora, Rihanna já acumula cerca de 200 mil libras em multas derivadas de suas sempre atrasadas solicitações de voo pelos aeroportos que passa. Vale lembrar que o tal jato chegou na vida de Rihanna há menos de uma semana.
“Rihanna se atrasa para entrar no palco, o que atrasa toda a sua agenda. É uma reação ao fato de que ela está praticamente 100% de seu tempo dedicada a detalhes de sua turnê. Ela gosta de estar no controle”, revelou a fonte.
Com isso, sua equipe anda fazendo chamadas absurdas durante todas as noites para aeroportos para pedir autorização para voar com seu jato. “A cada hora que passa, ela tem que pagar por autorizações de voo além dos gastos com as equipes dos aeroportos e segurança e manutenção para suas bagagens”, completou.
Desse jeito, a turnê de 777, que divulga seu último disco Unapologetic, pode acabar lhes custando uma fortuna. Rihanna já passou com sua equipe por sete diferentes cidades na Europa em uma semana.