Fonte próxima à Demi Moore afirma que a atriz está indo bem no tratamento em uma clínica de reabilitação, mas que ainda há muito o que fazer para que ela fique saudável
Pouco menos de um mês após a confirmação da internação de Demi Moore (49) em uma clínica de reabilitação em Sundance (Utah), no Estados Unidos, chega à imprensa as primeiras notícias sobre o estado de saúde da atriz. De acordo com a declaração de uma fonte ao Radar Online, ela está indo ‘muito bem’ no tratamento.
“Demi está indo muito bem na reabilitação. Ela estava prestes a bater no fundo do poço, mas agora as coisas estão melhorando para ela”, disse o informante.
Ainda de acordo com a fonte, Demi já está pensando no futuro e em quando poderá retomar sua vida normal. “Demi tem uma boa perspectiva para o futuro e as pessoas ao seu redor pensam que ela está levando a sério seu tratamento para que não tenha outro incidente como o de janeiro. Ela sabe que o que aconteceu foi perigoso e ela não quer que isso aconteça novamente, especialmente na frente de sua filha”.
De acordo com o Radar Online, a atriz estava com um grupo de amigos e sua filha mais velha, Rummer Willis (23), quando utilizou uma substância e, em seguida, teve convulsões e foi levada ao hospital.
“Ela está indo muito bem no tratamento, mas não deve deixar a clínica tão cedo. Ainda há muito o que fazer para que ela fique saudável”, finalizou o informante.
Demi Moore foi internada em um hospital de Los Angeles no final de janeiro e, poucos dias depois, foi internada na clínica de reabilitação.