A atriz Deborah Secco revelou que, em um relacionamento amoroso, pequenas discussões não devem ser levadas em conta
Ao participar do quadro Divã do Domingão, no Domingão do Faustão deste domingo, 25, Deborah Secco (32) falou sobre o que pensa de uma relação amorosa duradoura. “A gente tem que aprender a amá-los [os homens] com todos os defeitos que eles têm, porque nós também temos. Amar é olhar nos olhos de alguém e saber que ele te entende sem dizer nenhuma palavra”, revelou a atriz.
Deborah, que já perdoou uma suposta traição do marido Roger Flores (33), confessou, ainda, que pode ser compensador insistir em uma relação. “Vale a pena sofrer, perdoar, relevar, persistir. As pequenas discussões não devem ser levadas em conta quando se compara com tudo o que já viveu ou se quer viver com a pessoa”, declarou.
Ela estava respondendo a pergunta de uma telespectadora, que afirma não conseguir encontrar um homem para casar. Em sua explicação, Deborah falou, ainda, que não falta homens ou mulheres “no mercado”, mas, sim, “a vontade de lutar por um relacionamento”.
Deborah também falou que sofre pelo fato de seus pais serem fumantes. “Queria muito que eles parassem de fumar. Sei que é um vício, isso é muito difícil, mas a força de vontade é capaz de tudo”, completou.