Débora Rodrigues participou da festa de aniversário de Lívia Andrade, nessa segunda-feira, 26
Quase quatro meses depois do Mulheres Ricas, Débora Rodrigues (44) continua sendo questionada sobre suas diferenças com as outras socialites do reality show. Então, ela explica: “Sou mulher macho. Mulher macho trabalha, cuida de casa, pega no pesado e cuida dos filhos.”
Débora esteve na festa de aniversário de Lívia Andrade (29), nessa segunda-feira, 26, em São Paulo. Em conversa com a imprensa, ela deixou claro que não se incomoda quando alguém usa sua profissão para atacá-la. “Eu saio por cima quando me chamam de caminhoneira querendo ofender, porque quem usa isso para me atacar é burro e não sabe a importância que os caminhoneiros têm. Sem eles, não ia ter roupa e nem comida chegando na casa das pessoas”, disse.
Sem saber se o Mulheres Ricas terá uma segunda temporada, Débora se dedica a um novo projeto. Ela está conversando com algumas emissoras sobre a possibilidade de apresentar um programa sobre automóveis para o público feminino. “Quero ensinar coisas sobre carros que elas não sabem. A trocar óleo com a unha feita, escova no cabelo, linda e loura”, brincou.