A atriz Débora Nascimento disse que, se estivesse solteira, não descartaria a possibilidade de namorar um homem mais velho - mesmo sabendo que ainda existe preconceito
Débora Nascimento (27) ainda está se acostumando com o sucesso da personagem Tessália em Avenida Brasil. "Ela é sensual e está ganhando o público a cada semana. Já estão me reconhecendo até dentro do carro. Ela ama aquele Leleco [Marcos Caruso]. Se fosse ele, eu tomaria vergonha na cara e ficava com a Tessália", contou a atriz nesta quinta-feira, 23, em conversa com CARAS Online.
Débora vive um relacionamento com o empresário Arthur Rangel, da mesma faixa etária. Mas declarou que não descartaria a possibilidade de namorar um homem mais velho caso estivesse solteira. "Se me apaixonasse, não teria problema", disse. "Ainda existe preconceito, as pessoas comentam na rua. Nunca tive um relacionamento desses por falta de convivência. Mas não me importaria em ter", completou.
A atriz revelou que Tessália ainda não vai descobrir a traição de Leleco com Muricy (Eliane Giardini). Mas disse que, se estivesse na pele do personagem, não perdoaria. "É muito difícil, depende muito de cada relacionamento. Eu acho que não conseguiria perdoar. Depende muito da relação deles, do relacionamento e da situação", afirmou Débora que - apesar de declarar ter sido traída aos 15 anos - disse não ser capaz de trair. "Sou péssima para mentira".
Assista ao vídeo na TV CARAS.