Miss Brasil 2010 e craque da seleção brasileira vivem sua paixão em Veneza
Redação Publicado em 09/09/2010, às 15h23 - Atualizado às 15h27
Craque do Milan e da Seleção Brasileira, Alexandre Pato (21) já tem um novo amor. Desde o fim do casamento de apenas nove meses com a atriz Sthefany Brito (23) - em abril deste ano, cujo processo de separação ainda corre na Justiça -, esta é a primeira vez que o atacante é visto com alguém. A dona do coração do rapaz é a bela Miss Brasil 2010, Débora Lyra (21).
No maior clima de romance, o jovem casal passeou de mãos dadas pela Praça San Marco, em Veneza, Itália, e, claro, fez o tradicional passeio de gôndola. Hospedados no luxuoso San Clemente Palace Hotel & Resort, Pato e Débora foram vistos aos beijos, abraços e tirando fotos em cenas de muito carinho. Questionada sobre o affaire com o atleta, a estonteante capixaba, que ganhou o título de miss representando Minas Gerais, limitou-se a dizer: "Para o bem do nosso relacionamento, combinamos de não falar nada sobre este assunto. Queremos viver um namoro bem tranquilo."
Após os dias a dois, Débora voltou para o Brasil e Pato rumou para Barcelona, Espanha, onde se concentrou com a Seleção Brasileira para treinos. Depois de ficar fora da Copa do Mundo de 2010, ele é uma das apostas do técnico Mano Menezes (48) para a nova cara do time canarinho.
A linda morena - que no dia 23 de agosto participou do concurso Miss Universo 2010, em Las Vegas, vencido pela mexicana Jimena Navarrete (22) - revelou em recente estada na Embaixada de CARAS, na África do Sul, o que espera encontrar em um namorado. "Ele tem de ser carismático, me fazer bem e vir para agregar. Claro que beleza é importante, mas não é primordial. Antes de tudo, procuro ver se é bem-humorado. Não tenho tipo físico, mas os muito magrinhos não costumam me agradar. Mesmo assim, minha única exigência é que seja mais alto que eu, tenho 1m80", disse ela, que confessou ser romântica ao extremo. "Às vezes, tenho que dar uma maneirada. Uma vez, presenteei um ex com uma caixa com 500 papeizinhos dobrados, todos escritos por mim. Eram 'vales', que ele retirava diariamente. Neles, havia mensagens como 'vale uma ida à sorveteria' ou 'ver o pôr do sol'. Adoro apimentar o namoro com surpresas e também aprecio atos de romantismo. Os pequenos gestos fazem a diferença, nem que seja abrir a porta do carro ou puxar uma cadeira para você sentar. Gosto do homem à moda antiga. Acho que nessas horas percebemos o cuidado e o carinho do outro", completou a beldade.
Apesar do momento especial, Pato ainda está envolvido no processo de divórcio litigioso. Ele e Sthefany continuam discutindo a questão da pensão. O atacante oferece 5000 reais mensais à ex, que pede 20% da renda do jogador. A negociação ainda está em trâmite na Justiça. A história do casal, que se uniu em linda cerimônia no suntuoso Copacabana Palace após dois anos de namoro e foi viver em Milão, Itália, onde o atleta continua morando, passou longe de ter final feliz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade