Danilo Dyba, candidato do time de Daniel no 'The Voice Brasil', elogia a vencedora Ellen Oléria e diz que está planejando uma parceria com seu mentor do programa
O prêmio do The Voice Brasil foi para Ellen Oléria, mas outros candidatos do reality show também estão colhendo frutos. Danilo Dyba, o único homem que ficou entre os oito finalistas, negocia cantar com seu mentor, Daniel, e abrir shows da turnê do sertanejo.
Os dois já conversaram sobre a ideia, mas ainda vão decidir exatamente o que esta parceria irá render. “Ainda não decidimos nada, mas ele quer conversar comigo muito depois do programa”, disse Danilo à CARAS Online. “Quero abrir muitos shows do Daniel e cantar com ele. A ideia surgiu, mas não marcamos data e talvez agora no término do programa surja a data e o evento”, afirmou.
Danilo já tem show marcado nesta semana em sua cidade natal, Canoinhas, em Santa Catarina. O rapaz abriu mão do cachê. “Será aberto como forma de agradecimento aos meus fãs da minha cidade”, declarou.
Sobre a participação no The Voice, o cantor disse ter vivido em uma escola. “Foram três meses muito intensos. Aprendi a ser mais verdadeiro com a música. Aqui dentro é uma grande lição musical e uma grande lição emocional. Saio muito feliz porque chegar ao último programa é um presente. E é a primeira edição do The Voice, é a que fica para sempre”, comentou.
O rapaz também elogiou a vencedora do reality, consagrada neste domingo, 16. “Brinco que o The Voice tinha que ter uma categoria chamada Ellen Oléria, uma categoria só dela porque ela é espetacular. Toda vez que ela canta me arrepia, me emociona”, falou.