Na bancada do júri da atração ‘The Voice’, Daniel acredita que muitos participantes cantam melhor que os próprios jurados e gostaria de apadrinhar vários candidatos
A tarefa de integrar o júri técnico do programa The Voice, na Globo, treinar e escolher os candidatos de seu time a cada semana não é fácil. Segundo o cantor, Daniel (44), o nível de cantores surpreendeu, e ele já pensou em convidar alguns deles para cantarem juntos, ou, quem sabe, se tornar padrinho fora do reality.
"Passa essa vontade na cabeça da gente, já aconteceu vários que foi amor à primeira vista”, contou à CARAS Online na terça-feira, 4, no show de Roberto Carlos, em São Paulo.
Modesto, o cantor disse que o nível de alguns candidatos supera até mesmo os jurados. “Acho que tem muitos que dão um banho na gente cantando. A gente tem que ser muito real, saber nossas limitações”, explicou. “Acho que seria injusto citar nomes, mas tem muita gente ali que, com certeza, eu faria um trabalho junto”, completou.
No que depender da torcida de Aline de Pádua (30), mulher do cantor, os times de Claudia Leitte (32), Luli Santos (59) e Carlinhos Brown (50), não terão chances contra a equipe de Daniel. “O grupo dele é o melhor. A cada domingo fico muito nervosa”, declarou.