Intérprete do misterioso Roni em ‘Avenida Brasil’, Daniel Rocha se considera uma pessoa tímida e fria na hora de namorar. Sobre a sexualidade de seu personagem, o ator sai em defesa: “O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum”
Cheio de atitude, Roni fez uma verdadeira reviravolta no Divino – um dos lugares em que a trama de Avenida Brasil se passa – ao casar com Suelen (Isis Valverde, 25) e deixar os marmanjos do bairro de queixo caído.
Na vida real, seu intérprete, o galã Daniel Rocha (21), mantém uma postura bem diferente de seu personagem do folhetim. O ator sempre faz questão de ressaltar que, fora das telas, gosta de se manter reservado. “Sou uma pessoa meio tímida, mas estou trabalhando para me abrir um pouco mais”, confessou Daniel que, atualmente, está solteiro. “Sou mais frio, minha ex-namorada falava que eu era muito frio”.
Em sua estreia na televisão, muita coisa mudou na vida de Daniel Rocha. Primeiro foi a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro, que foi positiva, já que o moço está adorando praticar surfe nas praias cariocas. Segundo, a notoriedade que seu personagem trouxe a sua carreira, já que Roni é misterioso: é casado com Suelen, mas mantém uma paixão reprimida por Leandro (Thiago Martins, 24). Sobre o assunto, Daniel saiu em defesa de seu personagem e criticou o preconceito. “Isso é bobagem do ser humano. Os homossexuais têm cada vez mais seu espaço. Não é mais tão recriminado. O futuro do ser humano tem que ser sem preconceito nenhum”, declarou.