Dado Dolabella, que conquistou o prêmio de R$ 1 milhão em ‘A Fazenda’, confessou que, temia mostrar seus defeitos no reality show
Redação Publicado em 28/08/2009, às 21h14 - Atualizado em 31/08/2009, às 18h23
Dado Dolabella ainda não teve tempo para pensar sobre o significado de sua participação em A Fazenda. Para o galã, que é o mais novo milionário do Brasil, a experiência valeu por muitos motivos, mas o principal deles está na receptividade e no carinho das pessoas. "Só de sair na rua e ver a galera se manifestando deste jeito louco e carinhoso, já é muito gratificante", afirmou extasiado ao Portal CARAS.
Apesar de já ter acreditado que não precisava mostrar para as pessoas quem realmente é, Dado confessou que, quando começou a perceber que a imagem que transmitiam a seu respeito não condizia com sua personalidade, se deu conta de que o reality show seria uma grande oportunidade: "Num determinado momento, vi que 99% de tudo que saia a meu respeito na mídia era ruim, era negativo, e pensei que poderia ser bom me mostrar 24 horas para as pessoas".
Por um momento, porém, Dado revelou não ter certeza sobre a decisão de entrar em A Fazenda: "Meu maior medo de aceitar estar no programa era mostrar os meus defeitos, mas logo depois pensei: 'todos têm defeitos. Ninguém é perfeito'. E me colocar diante das câmeras podia ser bom para as pessoas conhecerem um outro lado do Dado que não conheciam". E só por isso valeu a pena? "Claro que sim! Foi maravilhoso para mim, uma experiência para lá de válida", celebrou Dado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade