A temperatura começou a esquentar no reality show 'Mulheres Ricas'. Aeileen Kunkel foi criticada pela socialite Cozete Gomes após cantar no aniversário de Narcisa Tamborindeguy
No segundo episódio da temporada 2013 do reality show Mulheres Ricas, a espalhafatosa Narcisa Tamborindeguy (46) abriu as portas de sua festa de aniversário no Rio de Janeiro para mostrar como a alta sociedade carioca comemora uma data importante: com muito champagne, gente rica, escola de samba e, é claro, uma dose moderada de baixaria.
O programa começou com o impasse climático que impossibilitou as ricas Cozete Gomes (43), Mariana Mesquita (32) e Andréa de Nóbrega (46) de fazer a ponte-aérea de São Paulo para o Rio de Janeiro em um jato particular. Um pouco contrariadas, as ricas toparam voar de avião de linha com suas roupas e joias de grife até a cidade maravilhosa. Atrasadas, foram recebidas pela aniversariante no maior bom humor.
Até aí, tudo bem. Mas na empolgação da festa, a aspirante a cantora sertaneja Aeileen Kunkel (21) resolveu homenagear Narcisa com uma de suas canções favoritas. Depois de parar a festa, a jovem empunhou seu violão e começou a cantar Narcisa, que se divertiu com a homenagem. Mas parece que só ela é que gostou da apresentação.
“Ela precisa estudar um pouco mais, ensaiar um pouco mais, para conseguir fazer uma apresentação mais rica”, avaliou Mariana Mesquita com cuidado, para não magoar a cantora.
Mas a socialite Cozete, que é chegada a uma polêmica, preferiu puxar Aeileen de canto e orientá-la em relação ao show biz. “Eu não deixaria, se fosse sua empresária hoje, você tocar desse jeito e se expor. Você não está preparada, tem algumas coisas que você precisa arrumar artisticamente e musicalmente antes de pegar o violão e se apresentar assim”, disparou Cozete Gomes.
Enquanto isso, Narcisa era só alegria em sua festa de aniversário. “A melhor parte foi quando chegou a bateria da Grande Rio. Eu morri de rir, as mulatas lindas, saradonas. Foi o máximo! ‘The face of Rio’ está muito feliz”, disse a anfitriã.