A cantora e atriz Courtney Love saiu da luxuosa casa em Londres que dividia com o marchand Henry Allsopp, depois que a família dele ficou "alarmada" com a forma como o relacionamento havia crescido rapidamente
A cantora e atriz Courtney Love (46) saiu da luxuosa casa em Londres que dividia com o marchand Henry Allsopp, que é afilhado de Camilla Parker-Bowles, duquesa de Cornwall, depois que a família dele ficou "alarmada" com a forma como o relacionamento havia crescido rapidamente.
"Ela tinha se mudado após um mês de relação, em novembro do ano passado, para a casa de Henry. A maioria da família ficou bastante alarmada pela forma como ele estava obcecado e temia que ela se desiludisse se não conseguisse um título. Ela costumava brincar que se tornaria Lady Love”, disse uma fonte próxima a Henry ao jornal Daily Express.
Courtney, que é a viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, admitiu recentemente que estava procurando caras "muito, muito ricos", já que se acha “valiosa" para um homem rico como o futuro Lord Henry.
“Estes dias eu só estou interessada em plutocratas. Caras realmente muito, muito ricos. Estou determinada. A coisa é: eu acho que posso ser uma mulher valiosa para um homem rico."