Apaixonada, ela faz tatuagem em homenagem a Rodrigo Bonadio
Redação Publicado em 31/05/2010, às 15h05 - Atualizado às 15h05
A relação de Claudia Jimenez (51) com o ator Rodrigo Bonadio (21) se tornou mais séria. Os dois, que se conheceram em outubro de 2009 e começaram a namorar após o carnaval, já dividem o mesmo teto. "Ele é de Brasília, vinha ao Rio passar uns dias e ia embora. Então, propus viver junto. E casamos, estamos há um mês. É uma delícia chegar em casa, após um dia de gravação, e ter essa belezura", revelou a Alberta do seriado A Vida Alheia.
Na festa da LG Electronics, na The Week, Rio, Claudia mostrou que pretende eternizar a paixão: usou uma tatuagem de henna, com desenho de tartaruga, semelhante à dele, que pretende transformar em definitiva. A única diferença é que na de Rodrigo está escrito Vanda, nome de sua mãe. Já a atriz colocou um R, a inicial do amado. "Estou adorando a tatuagem, quando uso um salto alto, fica sexy. O importante é que meu amor gostou", explicou ela.
A sintonia com Rodrigo ofusca até os comentários que ela já ouviu sobre os 30 anos de diferença entre os dois. "É difícil de entender quando nos olham, não sou gostosona e ele é um gato. Mas, por dentro, sou bobona, ele é maduro, criado em fazenda, não bebe, não fuma, nem curte balada. Por ele, parei de fumar", disse. A nova relação fez com que a atriz esquecesse Rodrigo Phavanello (33), que namorou em 2008. "Quero que seja feliz, mas é passadíssimo. Meu coração está preenchido pelo Rodrigo Bonadio. Achei meu príncipe encantado. Não importa quanto tempo vai durar. A vida é isso", acrescentou Claudia, que antes só dividira o mesmo teto com Stella Torreão (50), por dez anos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade