Segundo jornal, a cantora Jennifer Lopez quer educar os gêmeos Max e Emme na Cientologia; o ex-marido e pai das crianças Marc Anthony discorda
A edição desde domingo, 14, do jornal britânico Daily Mail revela o que teria sido um dos motivos para a separação de Jennifer Lopez (42) e Marc Anthony (42). Segundo a publicação, o casal discorda a respeito da criação dos gêmeos Max e Emme (3). J-Lo é adepta da Cientologia, e queria matricular as crianças em uma escola que segue a linha. Anthony discorda.
Em entrevista recente, a cantora disse que não se importaria em ter os filhos educados na doutrina. "Eu só não gostaria que as pessoas julgassem sem conhecer", disse. Mas uma fonte próxima ao ex-casal confirmou que Jennifer e Anthony não chegaram a uma conclusão conjunta sobre o que seria melhor para os gêmeos. Ela sempre esteve mais envolvida com a religião; ele nunca foi muito adepto.
J-Lo é muito próxima de Tom Cruise (49) e Katie Holmes (32), também adeptos da Cientologia. Outros atores famosos de Hollywood seguem a religião fundada em 1952 pelo autor de ficção científica L. Ron Hubbard (1911-1986) que tem influências do hinduísmo, do budismo e de ciências humanas, como a psicologia.