Intérprete de Tereza Cristina, Christiane Torloni afirma que a vilã Carminha é mais malvada que a personagem de 'Fina Estampa'
Após arrasar na telinha como Tereza Cristina na novela Fina Estampa, da Globo, a atriz Christiane Torloni (55) está acompanhando as maldades de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, e compara as duas vilãs. A artista defende que as personagens são diferentes e revela qual é a pior. “Ah, é a Carminha com certeza. Ela é de verdade. A Tereza Cristina era meio desenho animado, não é? Era mais caricato. A Carminha é muito realista”, comentou ela ao site oficial do Domingão do Faustão.
Em Fina Estampa, Tereza Cristina infernizava a vida de Griselda (Lilia Cabral) e a sua família. Já em Avenida Brasil, Carminha fez várias maldades contra Nina/Rita (Débora Falabella), mas agora está sofrendo com a vingança da cozinheira.
Recentemente, Christiane elogiou o trabalho de Adriana na telinha. “Ela é maravilhosa. O trabalho da Adriana é bárbaro”, contou ela. Além disso, a artista ressaltou o lado mais fictício da sua vilã. "A Tereza Cristina não é uma personagem apoiada na realidade; ela não é uma psicopata. Ela e o Crô são quase personagens de histórias em quadrinho. Por isso eu e Marcelo [Serrado] tínhamos a liberdade de fazer o que fazíamos", avaliou.