Com Cheryl Cole no banco do carona, Will.I.Am bate o carro em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), quando a dupla voltava de uma gravação, mas ambos saem do acidente com ferimentos leves
Cheryl Cole (29) e Will.I.Am (37) levaram um susto na madrugada desta quinta-feira, 30. Assim que deixaram um estúdio após horas de gravações, perto das 3h30, o Cadillac – avaliado em aproximadamente 325 mil reais – dirigido pelo rapper se chocou contra um veículo estacionado e a força da batida foi suficiente para abrir os airbags do veículo. Porém, a proteção da cantora não abriu e ela bateu o rosto contra o painel, que ocasionou um sangramento. As informações são do Daily Mail.
Testemunhas disseram que o airbag de Will.I.Am atingiu o rosto do artista, o que também provocou sangramento. Os dois artistas foram fotografados com sangue no rosto momentos após o acidente, e, apesar da intensidade da colisão, ambos saíram com ferimentos leves. Após a polícia chegar ao local, o líder do Black Eyed Peas foi levado a um hospital próximo, de onde saiu com um colete cervical.
“Cheryl está bem. Ela ficou abalada com o incidente, mas está bem”, disse um porta-voz da cantora.
“Ambos pareciam abalados, mas um estava checando o estado físico do outro”, acrescentou outro informante.
Will recorreu às redes sociais para informar o fãs do ocorrido e tranquilizá-los. “Os acidentes de carros não são legais. Estou feliz que estou bem”, escreveu o rapper em seu Twitter. “Nós estamos bem. Estávamos voltando do estúdio, mas ela e eu estamos bem”.
Cheryl, que volta a trabalhar em Londres na próxima sexta-feira, 31, na divulgação do single Under The Sun, acrescentou em seu microblog: “Não se preocupem que eu e @iamwill estamos bem, prometo!”.
Ainda não está claro como o acidente aconteceu.