CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Charlie Sheen planeja aposentadoria após o fim de seu seriado

Charlie Sheen quer ter mais tempo para ficar com seus filhos

Redação Publicado em 18/06/2012, às 20h46 - Atualizado em 22/06/2012, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Depois de tantas confusões em sua vida ao ser demitido do Two and a Half Man, o ator Charlie Sheen (46) quer levar uma vida mais tranquila e aproveitar os filhos – Cassandra (27), Sam (8), Lola (7) e os gêmeos Bob e Max (2). Ele declarou que pretende se aposentar quando a série Anger Management chegar ao fim. “Quando eu me dedicar a isso [família], só vou ter que ir a jogos de futebol e parques de diversões. E quando a série terminar, estarei pronto. Eu sou ator há 30 anos. E há muito mais o que fazer do que o ‘faz de conta’, você sabe? Quer dizer, eu sou grato. Eu tenho uma vida de sonho por causa da televisão. Mas em algum momento você fica cansado de usar roupas de outra pessoa, dizendo palavras de outras pessoa e trabalhar no espaço de outra pessoa”, afirmou ele, de acordo com o tabloide Female First.

Em entrevista recente para o jornal New York Times, ele chegou a afirmar que não acredita no envelhecimento e que sempre manterá a criança dentro de si. “Aqui dentro, independente do personagem, eu ainda sou o menino de 7 anos de idade, no fundo da sala, com medo de levantar a mão”.

Em abril, Charlie foi informado de que tem um processo judicial contra a sua série. Isso porque Jason Shuman alega que é o verdadeiro responsável pela criação do programa de TV e que não está recebendo o que foi combinado com Joe Roth, produtor do seriado.