O ator Charlie Sheen decidiu assumir a culpa pelo crime de violência doméstica contra sua mulher, Brooke Mueller, e ficará na cadeia por até 30 dias
Redação Publicado em 01/06/2010, às 20h27 - Atualizado às 20h35
O astro do seriado Two and a Half Men, Charlie Sheen, resolveu se declarar culpado no caso de violência doméstica contra sua mulher, a atriz Brooke Mueller, que o processou em dezembro, após acusá-lo de ameaçá-la com uma faca durante uma discussão. O ator chegou até a ser preso na época do incidente, mas foi liberado em seguida.
Para evitar uma pena maior, o comediante, que renovou seu contrato por mais dois anos com a CBS, vai a uma audiência na segunda-feira, 7, em Aspen, e retirar a declaração de inocência de sua parte, feita em março.
Feito isso, pela lei americana, o caso será resolvido mais rapidamente. "Se ele tiver um bom comportamento, pode até ser liberado em 15 dias", declarou uma fonte próxima à revista People.
O casal está vivendo em casas separadas e tentando salvar o casamento. Alem disso, os dois começaram a fazer terapia em fevereiro.
Em 2005, Charlie se separou da ex-mulher Denise Richards, que também revelou que o ator era violento.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade