Premiação na Alemanha
Beleza e sofisticação deram o tom da 64ª edição do Bambi Awards, em Düsseldorf, Alemanha, principalmente quando a cantora Celine Dion (44) e a atriz Salma Hayek (46) cruzaram o red carpet da láurea que premia os destaques do ano nos campos humanitário, da televisão, da moda ou do cinema, entre outros.
Mãe dos gêmeos Eddy e Nelson (2) e de Rene (11), com René Angelil (70), a estrela canadense deu show de simpatia ao subir ao palco para receber a estatueta na categoria Entretenimento. “Para mim, cantar é vida”, disse Celine.
Com 25 anos de carreira, Salma, sensual em longo negro com generoso decote, se emocionou ao ganhar o troféu que celebra sua trajetória no cinema. “Desembarquei em Los Angeles com apenas 25 anos, e mal falava inglês”, lembra a atriz, que embarca para o México, seu país de origem, onde será homenageada no Festival Internacional de Cinema de Acapulco. “Não sabia absolutamente nada sobre a indústria cinematográfica, no entanto, hoje me sinto vitoriosa”, emenda ela, musa do magnata francês François-Henri Pinault (50), com quem tem Valentina (5).