Áureo (André Gonçalves) e Abner (Marcos Pasquim) acompanham o parto de Celeste (Vanessa Giácomo) na novela 'Morde & Assopra', da Globo
Chega o dia do nascimento do filho da Celeste (Vanessa Giácomo) na novela Morde & Assopra, da Globo. Ela dá entrada na maternidade e tem duas companhias especiais na sala de parto: Abner (Marcos Pasquim) e Áureo (André Gonçalves). Mas, os dois nem imaginam que o verdadeiro pai da criança é Áureo, assim, começa uma disputa para ver quem vai acompanhar o nascimento.
Abner reclama da presença de Áureo. “Mas o pai da criança sô eu”, afirma, sendo respondido pelo rapaz. “Mas eu vou morrer se não acompanhar o parto da Celeste! Eu estou tão curioso para saber se vai ser menino, menina ou regra três!”. Para resolver a briga, Salomé (Jandira Martini) diz para os dois entrarem na sala, já que sabe da verdadeira paternidade. “É melhor que assistam os dois. Assim, nunca – nem agora, nem no futuro – haverá motivos para discórdia”.
Quando não está mais aguentando a dor do parto, Celeste pede para ter uma cesárea, mas o médico diz que o bebê está nascendo. Então, ela dá à luz um menino, que é mostrado para os dois.
As cenas devem ir ao ar na segunda-feira, 5.